O novo escritório AppX em Entrecampos

A AppX inaugurou hoje o seu novo escritório em Entrecampos, Lisboa. As novas instalações enquadram-se na estratégia de expansão da empresa, dando agora lugar a novos postos de trabalho e ainda a uma área de lounge e reuniões.

Os novos projetos e clientes da AppX motivaram a recente expansão, permitindo responder de forma eficiente aos novos desafios num espaço de trabalho amplo e que segue o espírito da marca AppX.

Uma mudança pensada para ajudar, cada vez mais, os clientes na construção dos seus projetos e a escalar os seus negócios através de soluções digitais, com os valores de sempre: confiança, competência e transparência.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações sobre a AppX

Ler mais .

Enviado!
Obrigado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
Ao continuar, você concorda com o seu uso. Saiba mais sobre cookies aqui.

Pedro Romano .

Pedro Romano é um dos Executive Partners da AppX – Software Development. Tem mais de 5 anos de experiência profissional, entre desenvolvimento de software e o ensino Universitário.

Estudou Engenharia de Telecomunicações e Informática no ISCTE-IUL e publicou um artigo científico na área de Machine Learning. Durante o curso, foi-lhe atribuído o prémio Top Talent e participou em vários projetos, entre os quais a job fair FISTA, onde foi responsável pelo desenho das plataformas web e pelo desenvolvimento da aplicação iOS. Em 2015, após vencer um concurso de ideias, desenvolveu um modelo completo de software e hardware para um banco de jardim inteligente, que mais tarde evoluiu para a construção de um protótipo funcional à escala real.

Entre 2015 e 2017, foi Docente Universitário no ISCTE-IUL e lecionou cadeiras de programação focadas em algoritmos de programação e o paradigma de programação orientada para objectos, em Java.

Em 2017, integrou a equipa de uma software house (Runtime Revolution) com o papel de web e mobile developer. Foi responsável pelo desenvolvimento de aplicações iOS, Android e backends Ruby on Rails.

Em 2018, foi co-fundador da AppX, liderando uma equipa que ajuda os clientes a desenhar e desenvolver estratégias digitais para os seus negócios, ajudando-os a atingir os seus objectivos.

Manuel Oliveira .

Manuel Oliveira é um dos Executive Partners da AppX – Software Development. Tem mais de 5 anos de experiência na concepção e no desenvolvimento de plataformas web.

Estudou Engenharia Informática no ISCTE-IUL. Durante o curso, foi-lhe atribuído o prémio Top Talent e foi um elemento chave em vários eventos anuais dentro e fora da Universidade. Estes eventos incluem a job fair FISTA e o Lisbon Game Conference, entre outros. Nestes projetos, foi responsável por desenvolver plataformas web de suporte completo aos eventos, que permitiram a gestão de participantes e equipas internas, bem como a automatização de tarefas.

Em 2016, a sua competência comprovada na concepção e desenvolvimento destas plataformas levaram-no a ser contratado diretamente pelo ISCTE-IUL para desenvolver uma solução multiplataforma para gerir um dos mais importantes eventos da Universidade, com milhares de participantes: o IULCOME. No mesmo ano, foi nomeado Vice Presidente do IEEE e Chairman do Computer Society branch.

Em 2018, integrou uma equipa com o objetivo de desenvolver uma plataforma que agregava estudantes, professores e empresas conectando o mundo académico com o mundo empresarial, sendo responsável pela concepção e desenvolvimento da solução.

Ainda em 2018, foi co-fundador da AppX, liderando uma equipa que ajuda os clientes a desenhar e desenvolver estratégias digitais para os seus negócios, ajudando-os a atingir os seus objectivos.

José Serro .

José Serro é um dos Executive Partners da AppX – Software Development. Tem mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de software e plataformas web.

Estudou Engenharia Informática no ISCTE-IUL. Durante o curso, foi-lhe atribuído o prémio Top Talent e integrou vários projetos como a job fair FISTA onde foi responsável por desenvolver a aplicação Android do evento. Na sua tese de mestrado, desenvolveu uma solução de software baseada em deep learning para analisar transações de FOREX em tempo real e combiná-las com notícias e eventos históricos para prever as flutuações do mercado.

Em 2014, integrou uma equipa de developers no Mercado Eletrónico, e especializou-se em diversas tecnologias como Java, Spring, Javascript, Postgres, MongoDB, Elastic Search e processos BPMN. As suas fortes capacidades técnicas e de liderança levaram-no a tornar-se gestor de equipa poucos meses mais tarde.

Em 2018, integrou uma equipa do ISCTE-IUL com o objetivo de desenvolver uma plataforma que agregava estudantes, professores e empresas conectando o mundo académico com o mundo empresarial, sendo responsável pela concepção e desenvolvimento da solução.

Ainda em 2018, foi co-fundador da AppX, liderando uma equipa que ajuda os clientes a desenhar e desenvolver estratégias digitais para os seus negócios, ajudando-os a atingir os seus objectivos.

Candidaturas fechadas.
Agradecemos o teu interesse, mas neste momento não estamos à procura de mais ninguém para a nossa equipa.

Estamos à tua espera.
Conta-nos um pouco mais sobre ti .

O que procuras?
O teu curriculum (anexa um ficheiro .pdf)