Pré-lançamento da AppX Suite: Uma Revolução na Gestão Empresarial

A AppX tem o orgulho de anunciar a AppX Suite, uma solução inovadora desenhada para simplificar a gestão empresarial em todas as frentes. Este produto promete transformar a forma como as empresas gerem as suas equipas, projetos, recursos humanos, faturação e despesas, integrando todas estas funcionalidades numa única plataforma intuitiva, eficiente e com um poderoso sistema de AI. Este produto inovador foi anunciado no passado dia 19 de outubro no I-Terrace, em Entrecampos, no contexto da celebração do 5º aniversário da AppX.

Gestão de Clientes, Equipas e Projetos Simplificada

Com a AppX Suite, gerir a sua equipa e projetos torna-se uma tarefa descomplicada. A plataforma permite a criação de clientes e projetos, categorização de tarefas por projeto, estado, tempo despendido, prioridade, entre outros, e a configuração de campos personalizados para projetos com características específicas. Esta abordagem garante uma gestão alinhada com as operações já existentes na sua empresa, promovendo uma organização e eficiência sem precedentes.

Recursos Humanos e Gestão Financeira Integrados

A integração das necessidades do departamento de RH num só lugar é outra inovação da AppX Suite. A gestão de férias, deslocações, despesas, recibos de vencimento e calendários de equipa é agora mais clara e organizada. Paralelamente, a gestão financeira é igualmente facilitada, permitindo a criação e envio de orçamentos, faturação simplificada e um controlo abrangente das despesas da empresa.

AppX Copilot: O Assistente Inteligente

Um dos destaques da AppX Suite é o AppX Copilot, um assistente inteligente que otimiza a gestão de tarefas e a comunicação com o cliente. Esta ferramenta inovadora permite melhorar a escrita de notas para tarefas, resumir conversas, converter rascunhos em tarefas automaticamente e até elaborar propostas para clientes, elevando a qualidade da comunicação empresarial, através da Inteligência Artificial.

O AppX Copilot não só facilita a gestão diária, como também aprimora a comunicação entre a empresa e os seus clientes. Analisando e aprendendo com cada mensagem trocada, o Copilot oferece sugestões valiosas para tornar a comunicação mais clara, mais concisa e alinhada com a voz da marca.

 

A AppX Suite está pronta para transformar a gestão empresarial, oferecendo uma solução completa que integra gestão de equipas e projetos, recursos humanos, faturação, despesas e uma comunicação melhorada através do AppX Copilot. Para empresas interessadas numa gestão mais eficiente e inovadora, a AppX Suite representa o próximo passo na evolução da gestão empresarial.

Este produto estará disponível em 2024 e será o motor de toda a gestão interna da AppX, podendo também ser adquirido por empresas externas. Saiba mais em appx.pt/suite

Facebook
Twitter
LinkedIn

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações sobre a AppX

Ler mais .

Enviado!
Obrigado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
Ao continuar, você concorda com o seu uso. Saiba mais sobre cookies aqui.

Pedro Romano .

Pedro Romano é um dos Executive Partners da AppX – Software Development. Tem mais de 5 anos de experiência profissional, entre desenvolvimento de software e o ensino Universitário.

Estudou Engenharia de Telecomunicações e Informática no ISCTE-IUL e publicou um artigo científico na área de Machine Learning. Durante o curso, foi-lhe atribuído o prémio Top Talent e participou em vários projetos, entre os quais a job fair FISTA, onde foi responsável pelo desenho das plataformas web e pelo desenvolvimento da aplicação iOS. Em 2015, após vencer um concurso de ideias, desenvolveu um modelo completo de software e hardware para um banco de jardim inteligente, que mais tarde evoluiu para a construção de um protótipo funcional à escala real.

Entre 2015 e 2017, foi Docente Universitário no ISCTE-IUL e lecionou cadeiras de programação focadas em algoritmos de programação e o paradigma de programação orientada para objectos, em Java.

Em 2017, integrou a equipa de uma software house (Runtime Revolution) com o papel de web e mobile developer. Foi responsável pelo desenvolvimento de aplicações iOS, Android e backends Ruby on Rails.

Em 2018, foi co-fundador da AppX, liderando uma equipa que ajuda os clientes a desenhar e desenvolver estratégias digitais para os seus negócios, ajudando-os a atingir os seus objectivos.

Manuel Oliveira .

Manuel Oliveira é um dos Executive Partners da AppX – Software Development. Tem mais de 5 anos de experiência na concepção e no desenvolvimento de plataformas web.

Estudou Engenharia Informática no ISCTE-IUL. Durante o curso, foi-lhe atribuído o prémio Top Talent e foi um elemento chave em vários eventos anuais dentro e fora da Universidade. Estes eventos incluem a job fair FISTA e o Lisbon Game Conference, entre outros. Nestes projetos, foi responsável por desenvolver plataformas web de suporte completo aos eventos, que permitiram a gestão de participantes e equipas internas, bem como a automatização de tarefas.

Em 2016, a sua competência comprovada na concepção e desenvolvimento destas plataformas levaram-no a ser contratado diretamente pelo ISCTE-IUL para desenvolver uma solução multiplataforma para gerir um dos mais importantes eventos da Universidade, com milhares de participantes: o IULCOME. No mesmo ano, foi nomeado Vice Presidente do IEEE e Chairman do Computer Society branch.

Em 2018, integrou uma equipa com o objetivo de desenvolver uma plataforma que agregava estudantes, professores e empresas conectando o mundo académico com o mundo empresarial, sendo responsável pela concepção e desenvolvimento da solução.

Ainda em 2018, foi co-fundador da AppX, liderando uma equipa que ajuda os clientes a desenhar e desenvolver estratégias digitais para os seus negócios, ajudando-os a atingir os seus objectivos.

José Serro .

José Serro é um dos Executive Partners da AppX – Software Development. Tem mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de software e plataformas web.

Estudou Engenharia Informática no ISCTE-IUL. Durante o curso, foi-lhe atribuído o prémio Top Talent e integrou vários projetos como a job fair FISTA onde foi responsável por desenvolver a aplicação Android do evento. Na sua tese de mestrado, desenvolveu uma solução de software baseada em deep learning para analisar transações de FOREX em tempo real e combiná-las com notícias e eventos históricos para prever as flutuações do mercado.

Em 2014, integrou uma equipa de developers no Mercado Eletrónico, e especializou-se em diversas tecnologias como Java, Spring, Javascript, Postgres, MongoDB, Elastic Search e processos BPMN. As suas fortes capacidades técnicas e de liderança levaram-no a tornar-se gestor de equipa poucos meses mais tarde.

Em 2018, integrou uma equipa do ISCTE-IUL com o objetivo de desenvolver uma plataforma que agregava estudantes, professores e empresas conectando o mundo académico com o mundo empresarial, sendo responsável pela concepção e desenvolvimento da solução.

Ainda em 2018, foi co-fundador da AppX, liderando uma equipa que ajuda os clientes a desenhar e desenvolver estratégias digitais para os seus negócios, ajudando-os a atingir os seus objectivos.

Candidaturas fechadas.
Agradecemos o teu interesse, mas neste momento não estamos à procura de mais ninguém para a nossa equipa.

Estamos à tua espera.
Conta-nos um pouco mais sobre ti .

O que procuras?
O teu curriculum (anexa um ficheiro .pdf)