O “The Manifest” reconhece a AppX como uma das “Empresas de Desenvolvimento Mais Avaliadas em Portugal”

Há muitos fatores que contam para o sucesso ou fracasso da sua aplicação. Se está a começar a jornada de desenvolvimento de um produto digital, a parceria com uma empresa de desenvolvimento como a AppX pode ajudá-lo a descobrir as melhores tecnologias e soluções para suas necessidades. Fundada em 2018, nossa equipa tem estado na vanguarda deste setor. Aliás, fomos recentemente nomeados como uma das empresas de desenvolvimento mais avaliadas em Portugal pelo “The Manifest”.

O “The Manifest”, para quem não conhece, é um blog de negócios que apresenta líderes empresariais de todo o mundo. Esta plataforma também visa agregar e verificar os seus dados, insights de especialistas e conselhos para empreendedores construirem a sua marca e expandirem os seus negócios.

Temos a honra de ser apresentados como uma das empresas de desenvolvimento de aplicações em Portugal a receber mais avaliações. Esta é uma grande conquista para nós e estamos muito felizes por podermos partilhar esse marco importante com todos vocês. Claro, gostaríamos de agradecer aos nossos clientes por nos apoiarem a nós e ao nosso negócio.

Aqui está um dos Executive Partners da AppX, Pedro Romano, para receber oficialmente este prémio:

“O nosso compromisso é construir os melhores produtos digitais para nossos clientes e fornecer soluções que capacitem e digitalizem os seus negócios. Estamos muito honrados por sermos distinguidos entre todas as outras empresas de software em Portugal e vamos continuar a trabalhar para manter esta posição.”

Comece um projeto connosco hoje! Entre em contato com nossa equipa e faremos uma estimativa de desenvolvimento gratuita para o seu projeto digital.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Subscreva a nossa Newsletter

Receba atualizações sobre a AppX

Ler mais .

Enviado!
Obrigado.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
Ao continuar, você concorda com o seu uso. Saiba mais sobre cookies aqui.

Pedro Romano .

Pedro Romano é um dos Executive Partners da AppX – Software Development. Tem mais de 5 anos de experiência profissional, entre desenvolvimento de software e o ensino Universitário.

Estudou Engenharia de Telecomunicações e Informática no ISCTE-IUL e publicou um artigo científico na área de Machine Learning. Durante o curso, foi-lhe atribuído o prémio Top Talent e participou em vários projetos, entre os quais a job fair FISTA, onde foi responsável pelo desenho das plataformas web e pelo desenvolvimento da aplicação iOS. Em 2015, após vencer um concurso de ideias, desenvolveu um modelo completo de software e hardware para um banco de jardim inteligente, que mais tarde evoluiu para a construção de um protótipo funcional à escala real.

Entre 2015 e 2017, foi Docente Universitário no ISCTE-IUL e lecionou cadeiras de programação focadas em algoritmos de programação e o paradigma de programação orientada para objectos, em Java.

Em 2017, integrou a equipa de uma software house (Runtime Revolution) com o papel de web e mobile developer. Foi responsável pelo desenvolvimento de aplicações iOS, Android e backends Ruby on Rails.

Em 2018, foi co-fundador da AppX, liderando uma equipa que ajuda os clientes a desenhar e desenvolver estratégias digitais para os seus negócios, ajudando-os a atingir os seus objectivos.

Manuel Oliveira .

Manuel Oliveira é um dos Executive Partners da AppX – Software Development. Tem mais de 5 anos de experiência na concepção e no desenvolvimento de plataformas web.

Estudou Engenharia Informática no ISCTE-IUL. Durante o curso, foi-lhe atribuído o prémio Top Talent e foi um elemento chave em vários eventos anuais dentro e fora da Universidade. Estes eventos incluem a job fair FISTA e o Lisbon Game Conference, entre outros. Nestes projetos, foi responsável por desenvolver plataformas web de suporte completo aos eventos, que permitiram a gestão de participantes e equipas internas, bem como a automatização de tarefas.

Em 2016, a sua competência comprovada na concepção e desenvolvimento destas plataformas levaram-no a ser contratado diretamente pelo ISCTE-IUL para desenvolver uma solução multiplataforma para gerir um dos mais importantes eventos da Universidade, com milhares de participantes: o IULCOME. No mesmo ano, foi nomeado Vice Presidente do IEEE e Chairman do Computer Society branch.

Em 2018, integrou uma equipa com o objetivo de desenvolver uma plataforma que agregava estudantes, professores e empresas conectando o mundo académico com o mundo empresarial, sendo responsável pela concepção e desenvolvimento da solução.

Ainda em 2018, foi co-fundador da AppX, liderando uma equipa que ajuda os clientes a desenhar e desenvolver estratégias digitais para os seus negócios, ajudando-os a atingir os seus objectivos.

José Serro .

José Serro é um dos Executive Partners da AppX – Software Development. Tem mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de software e plataformas web.

Estudou Engenharia Informática no ISCTE-IUL. Durante o curso, foi-lhe atribuído o prémio Top Talent e integrou vários projetos como a job fair FISTA onde foi responsável por desenvolver a aplicação Android do evento. Na sua tese de mestrado, desenvolveu uma solução de software baseada em deep learning para analisar transações de FOREX em tempo real e combiná-las com notícias e eventos históricos para prever as flutuações do mercado.

Em 2014, integrou uma equipa de developers no Mercado Eletrónico, e especializou-se em diversas tecnologias como Java, Spring, Javascript, Postgres, MongoDB, Elastic Search e processos BPMN. As suas fortes capacidades técnicas e de liderança levaram-no a tornar-se gestor de equipa poucos meses mais tarde.

Em 2018, integrou uma equipa do ISCTE-IUL com o objetivo de desenvolver uma plataforma que agregava estudantes, professores e empresas conectando o mundo académico com o mundo empresarial, sendo responsável pela concepção e desenvolvimento da solução.

Ainda em 2018, foi co-fundador da AppX, liderando uma equipa que ajuda os clientes a desenhar e desenvolver estratégias digitais para os seus negócios, ajudando-os a atingir os seus objectivos.

Candidaturas fechadas.
Agradecemos o teu interesse, mas neste momento não estamos à procura de mais ninguém para a nossa equipa.

Estamos à tua espera.
Conta-nos um pouco mais sobre ti .

O que procuras?
O teu curriculum (anexa um ficheiro .pdf)